Dica #2 – O Início

empreendedor_dicas

Olá pessoal !

 

Vamos falar hoje no nosso post sobre dicas de começar um negócio pela internet e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para alcançar sucesso na nova empreitada.

 

Nosso país está passando por uma crise econômica e infelizmente muitas pessoas estão sendo dispensadas de seus empregos, fazendo com que os force a tomar novas estratégias de vida.

Paralelamente ao caos, uma área esta em grande expansão e aparece como solução para várias pessoas: o início do negócio próprio.

Muita gente deve achar absolutamente contraditório alguém querer iniciar o próprio negócio em meio à uma crise economica ao invés de se estabelecer em algum emprego que possa lhe dar segurança. Porém é justamente nesse momento que o diferencial faz toda a diferença.

Quando se há um planejamento e uma dedicação um negócio próprio bem estabelecido tem tanta seguridade quanto um emprego formal. A diferença é que o chefe é você mesmo.

Então tendo isso em vista, vamos começar algumas estratégias para seu negócio online de vendas, uma das áreas que possui maior chance de acerto e uma maior rentabilidade.

 

Apesar de você ser o chefe e comandar a empresa, é importante destacar que você pode precisar de ajuda de outros profissionais, como por exemplo para a montagem do site de vendas, alguém para ficar na área contato do site, enfim, será necessário delegar algumas funções e pesar no papel se há condições de bancar um funcionário ou se há a capacidade de você mesmo realizar esses tipos de tarefas.

 

É importante estar sempre acessível, pelos chats, emails e outras fontes de comunicação, afinal a empresa é sua, e as pessoas podem lhe procurar a qualquer momento para tirar dúvida do produto ou ate mesmo realizar uma compra.

Um ponto que vale destacar é qual o produto que será vendido? Voce irá trabalhar com o sistema de fabricação própria, revenda de produtos ou sistema de afiliados?

 

O sistema de afiliados é um sistema que vem crescendo muito, que consiste em você criar um site para a divulgação de um produto, o qual a cada venda que for realizada do mesmo através de seu contato, você receberá uma comissão pré estabelecida na hora da afiliação. Muitos sites de vendas vem trabalhado nesse sistema, e vale destacar o site (link), no qual o site está bem estruturado, com informações sobre a composição do produto, sobre o produto em si e link para venda, fazendo com que o cliente tenha todas as informações necessárias para a compra do produto.

 

Vale ressaltar que mesmo que seu site seja de afiliação é importante que você continue sempre conectado, afinal, as informações básicas estão no seu site e a pessoa só irá clicar para comprar se você passar segurança e credibilidade a ela.

 

É muito importante levar a sério seu site de vendas e/ou afiliação, pois qualquer desleixo pode comprometer a reputação do seu site e de sua empresa.

Espero ter esclarecido alguns pontos importantes com esse post e espero vocês nos próximos!

 

 

O site que descatamos é o : http://gojiberry.blog.br/