Dica #1 – O mundo dos Afiliados

afiliados_dicas

Boa tarde grupo ! Vamos a mais um post sobre estratégias para seu negócio. Em uma das postagens falamos brevemente sobre algumas estratégias para seu negócio online e um item sobre  assunto chamou muito a atenção: a afiliação de produtos.

Mas você sabe o que é uma venda por afiliação?

 

Afiliação ocorre quando alguma pessoa física ou pessoa jurídica tem um produto de venda online e disponibiliza um processo no qual outra pessoa pode se afiliar. Por exemplo o site (link aqui), é um site de venda de um produto no qual ele está afiliado. Ao entrar no site Tesão de Vaca, você pode encontrar informações sobre o produto, sua composição e o link para venda do produto. Esclarecendo que o produto Tesão de Vaca é um produto natural, com benefícios comprados por estudos científicos.

 

Após você se afiliar do produto de sua preferência, um link será gerado. Esse link deverá ser incorporado aos seus métodos de divulgação, como sites, blogs ou redes sociais, e tem que obedecer as normas para afiliados.

A partir daí, toda compra que for realizada a partir do seu link, você ganha a porcentagem de lucro pré estabelecida na hora da afiliação.

Nos tempos de hoje, compensa ser afiliado de produtos?

Com certeza compensa, e muito. Ainda mais se você conseguir se afiliar em vários produtos e ter uma divulgação. Com certeza atrairá muitas vendas e seu lucro será alto.

 

E para o dono do produto, vale a pena ter afiliados?

Com certeza vale muito a pena, pois a porcentagem calculada para a comissão de venda não aletrará seu lucro, ainda mais considerando que o afiliado o está ajudando a aumentar suas vendas. Com isso a tendência é o lucro aumentar cada vez mais mesmo com o pagamento de comissão.

 

Se vocês quiserem conferirem um bom site de um produto afiliados voltamos a citar o Tesão de Vaca, ele possui uma ótima estrutura na qual fica bem claro como funciona esse novo projeto que vem crescendo cada vez mais no Brasil e tem ajudado vários empreendedores em tempos de crise.

Assim concluimos mais um post e até logo!